R3


Detalhes do Produto


CHASSIS

O chassi é do tipo diamante, fabricado com tubos de aço de alta qualidade, resistência e com ótimo acabamento. É leve, slim, compacto e sustenta o melhor equilíbrio entre força e rigidez, garantindo uma pilotagem esportiva, ágil e com muita estabilidade.
 CHASSIS

O chassi é do tipo diamante, fabricado com tubos de aço de alta qualidade, resistência e com ótimo acabamento. É leve, slim, compacto e sustenta o melhor equilíbrio entre força e rigidez, garantindo uma pilotagem esportiva, ágil e com muita estabilidade.
PAINEL MULTIFUNCIONAL COMPLETO 
Iluminado por LED, o painel da R3 é completo e possui Shift Light, como na R1, e pode ser ajustado de acordo com a preferência do piloto, como tipo de acendimento (luz Fixa, luz Piscante e Strobe), 3 níveis de luminosidade, acionamento a partir do RPM desejável (a partir de 7.000rpm), entre outras opções. Composto por um conta-giros analógico à esquerda e display LCD à direita, o painel é completo e conta com indicador de marcha, nível de combustível, temperatura da água, relógio, hodômetro total e dois parciais, indicador de troca de óleo, consumo médio e instantâneo de combustível e muito mais. PAINEL MULTIFUNCIONAL COMPLETO
Iluminado por LED, o painel da R3 é completo e possui Shift Light, como na R1, e pode ser ajustado de acordo com a preferência do piloto, como tipo de acendimento (luz Fixa, luz Piscante e Strobe), 3 níveis de luminosidade, acionamento a partir do RPM desejável (a partir de 7.000rpm), entre outras opções. Composto por um conta-giros analógico à esquerda e display LCD à direita, o painel é completo e conta com indicador de marcha, nível de combustível, temperatura da água, relógio, hodômetro total e dois parciais, indicador de troca de óleo, consumo médio e instantâneo de combustível e muito mais.
SUSPENSÃO 
A suspensão dianteira possui tubos internos de 41 mm e proporciona conforto, robustez, estabilidade e controle durante a pilotagem. A suspensão traseira é do tipo Monocross e forma um conjunto leve e compacto, que contribui para melhor centralização de massa, transmitindo ao piloto uma sensação agradável durante a aceleração e a desaceleração. O amortecedor traseiro ainda possui 7 ajustes de pré-carga para adequar-se melhor ao tipo de pilotagem, piso e carga. SUSPENSÃO
A suspensão dianteira possui tubos internos de 41 mm e proporciona conforto, robustez, estabilidade e controle durante a pilotagem. A suspensão traseira é do tipo Monocross e forma um conjunto leve e compacto, que contribui para melhor centralização de massa, transmitindo ao piloto uma sensação agradável durante a aceleração e a desaceleração. O amortecedor traseiro ainda possui 7 ajustes de pré-carga para adequar-se melhor ao tipo de pilotagem, piso e carga.
LANTERNA EM LED
As linhas aerodinâmicas permeiam por toda a máquina até a traseira, que exibe um recorte elevado, remetendo leveza e modernidade ao revelar sua lanterna em LED. LANTERNA EM LED
As linhas aerodinâmicas permeiam por toda a máquina até a traseira, que exibe um recorte elevado, remetendo leveza e modernidade ao revelar sua lanterna em LED.
NOVO MOTOR BICILÍNDRICO 
321cc, 2 cilindros em linha, 4 tempos, DOHC, arrefecimento líquido, 4 válvulas por cilindro e injeção eletrônica. Fabricado com materiais nobres para extrair sua melhor performance com menor peso, menos vibração, mais conforto e melhor dissipação de calor, como os pistões forjados em alumínio e o cilindro com a tecnologia DiASil Yamaha, 80% de Alumínio e 20% de Silício, inédita em motores de 2 cilindros da Yamaha. NOVO MOTOR BICILÍNDRICO
321cc, 2 cilindros em linha, 4 tempos, DOHC, arrefecimento líquido, 4 válvulas por cilindro e injeção eletrônica. Fabricado com materiais nobres para extrair sua melhor performance com menor peso, menos vibração, mais conforto e melhor dissipação de calor, como os pistões forjados em alumínio e o cilindro com a tecnologia DiASil Yamaha, 80% de Alumínio e 20% de Silício, inédita em motores de 2 cilindros da Yamaha.